Barbara Doran, a mulher envolvida no recente acidente de carro com Vince McMahon, ex-Chairman da WWE e ex-CEO da TKO, compartilhou detalhes preocupantes sobre a colisão. O incidente, ocorrido na última quinta-feira, levou a acusações contra McMahon.
Desde sua saída da WWE e, posteriormente, da TKO no ano passado, após a venda para a Endeavor, Vince McMahon tem mantido um perfil discreto, com as últimas notícias frequentemente relacionadas ao seu processo com a ex-funcionária Janel Grant. Agora, uma nova atualização sobre o ex-dirigente não é positiva.
Na última quinta-feira, o site TMZ reportou que Vince McMahon se envolveu em um grave acidente de carro. De acordo com o relatório policial, o Bentley de McMahon, que seguia para o norte, colidiu na traseira de um BMW, dirigido por Doran, e subsequentemente bateu em uma mureta de proteção de madeira no canteiro central. Um Ford Fusion também foi atingido por destroços da colisão. Apesar da violência do impacto, que ativou os airbags do veículo de McMahon e do BMW, os três motoristas estavam usando cinto de segurança.
McMahon foi autuado por infração de trânsito por direção perigosa e por não manter distância segura, resultando em acidente. Ele deverá comparecer ao tribunal no final do próximo mês.
Barbara Doran detalha o acidente causado por Vince McMahon
Barbara Doran, por sua vez, publicou em seu Facebook que teve sorte de sobreviver a um acidente “horrível”. Ela relatou que ambos os carros tiveram perda total e que McMahon a atingiu após “dirigir a 80-90 mph (aproximadamente 128-145 km/h)”. Doran acrescentou que ela e seus cães estavam bem e que conseguiu manter o controle do carro.
Segundo ela, um policial à paisana já seguia McMahon enquanto ele acelerava e desviava entre os carros na rodovia. O policial havia acabado de acionar as luzes para pará-lo, mas não a tempo. Doran citou o policial dizendo que McMahon a viu no último minuto e desviou, batendo na parte traseira esquerda de seu veículo, mas que se o impacto tivesse sido frontal, o desfecho poderia ter sido “muito diferente” para ela.
As duas rodas dianteiras do Bentley de McMahon foram arrancadas, e seus airbags foram acionados, possivelmente salvando-o de lesões significativas. Doran afirmou ter saído ilesa do acidente, apesar do choque inicial.
O acidente ocorreu no mesmo dia em que Hulk Hogan faleceu aos 71 anos, um fato que Doran mencionou em sua postagem.