As mudanças de última hora no Monday Night Raw continuaram para o episódio de 18 de setembro.
O Raw foi ao ar a partir do Delta Center em Salt Lake City, Utah, esta semana, e o PWInsider relatou que Becky Lynch vs. Tegan Nox pelo Campeonato Feminino da NXT estava programado para o show principal, enquanto Natalya vs. Xia Li estava marcado para o Main Event. No entanto, essas lutas não aconteceram, pois as mudanças na segunda-feira levaram a Tegan Nox vs. Xia Li no Main Event. Natalya, por outro lado, acabou desafiando Becky Lynch pelo título feminino da NXT no Raw, após uma promo em que Natalya chamou a campeã de bruxa hipócrita de cabelos vermelhos. Lynch acabou retendo seu título.
A ordem das lutas do Raw também sofreu uma mudança. Ricochet vs. Shinsuke Nakamura estava originalmente programado para seguir o combate de abertura entre Cody Rhodes e Dominik Mysterio. A decisão foi tomada de mover a luta para mais tarde no show para proporcionar mais estrelas aos segmentos posteriores, já que Seth Rollins estava envolvido. O Campeão Mundial dos Pesos Pesados continuou seu programa com Nakamura enquanto tentava atacar Shinsuke antes do combate com Ricochet. Após a luta terminar com uma vitória por desqualificação para Nakamura, Rollins tentou novamente atacar o ex-Campeão Intercontinental da IWGP, mas Nakamura evitou o ataque e primeiro o lançou de costas em uma cadeira antes de atirá-lo na mesa de transmissão.
As mudanças no RAW voltaram com tudo?
Mudanças de última hora no WWE Raw haviam se tornado menos comuns durante o verão. Contudo, Vince McMahon retomou suas funções criativas na WWE e as mudanças de última hora voltaram com ele. Na semana passada, várias mudanças de última hora foram feitas por McMahon e Triple H, embora as mudanças fossem consideradas para melhor.
Triple H é oficialmente o chefe da equipe criativa após a fusão da WWE com o UFC. Entretanto, Vince McMahon se encontra no topo, pois detém a palavra final e o poder de alterar qualquer plano de Triple H.
H/T Cultaholic