Mustafa Ali revela como soube que não mais ganharia a Money in the Bank

Foto do autor

O ex-estrela da WWE, Mustafa Ali, compartilhou como descobriu sobre a mudança de planos momentos antes de entrar no ringue.

Desde sua criação em 2005, muitos lutadores tiveram suas carreiras transformadas após vencer o contrato Money in the Bank. Vencedores como Edge, Seth Rollins e Big E conquistaram seus primeiros Campeonatos da WWE através do cash-in do Money in the Bank e rapidamente foram lançados ao cenário principal como resultado.

Em 2019, Mustafa Ali também poderia ter visto sua carreira mudar drasticamente, pois estava programado para vencer a luta de escadas após ter perdido a oportunidade de lutar na WrestleMania mais cedo naquele ano. Em entrevista ao Chris Van Vliet, Ali recordou que foi informado de que ele venceria a luta e tinha ideias para uma maleta personalizada, até que foi avisado sobre uma mudança de planos:

“Então, sim, eu chego ao Money in the Bank e eles dizem: ‘Ei, você vai ganhar.’ Eu fiquei: ‘O quê? Ok, legal.’ Isso é tão engraçado porque eu sou um dos caras mais baixos na luta. Então, eles realmente me fizeram subir na escada para poder ajustar a maleta para que estivesse ao meu alcance. E o dia todo estávamos montando essa luta. Todo mundo dizia: ‘Parabéns, cara. É isso aí, isso é incrível.’

Eu pensei: ‘Oh, talvez eu consiga fazer essa maleta brilhar, porque eu estava usando coisas que brilhavam na época. Estou pensando que esse é um daqueles momentos de euforia, não posso acreditar que isso está acontecendo, porque não está acontecendo.’”

“Ninguém Sabe”: Mustafa Ali Fala Sobre Brock Lesnar Entrando no Combate do Money In The Bank

Os momentos finais da luta mostraram Ali subindo na escada e pegando a maleta. No entanto, logo antes de conseguir desencaixá-la, a música de Brock Lesnar ecoou pela arena. Lesnar, que não estava envolvido na luta quando esta começou, invadiu o ringue, atacou Ali e pegou a maleta.

Continuando sua lembrança, Ali acrescentou que foi informado sobre a mudança por Vince McMahon enquanto as entradas estavam acontecendo e como ele percebeu que os planos foram alterados para incluir Lesnar na luta:

“Então a luta está prestes a começar. As entradas começaram. Eu quero dizer que o Baron Corbin está fazendo sua entrada. Não sei por que, só tenho a música dele na minha cabeça. Tenho uma visualização bem engraçada para você. Então eu estou usando essa máscara que brilha e uma jaqueta que brilha e tenho uma luva, e tudo isso pulsa com luzes, obviamente.

Jamie Noble se aproxima. ‘Ei, o chefe quer falar com você. Vá falar com o chefe.’ Eu fiquei: Ok. As entradas estão acontecendo. Vince está olhando para cima, e eu vou até ele. Agora, lembre-se de que o Gorilla está completamente escuro, então eu só vejo essas luzes vermelhas piscando no rosto do Vince e ele está todo sombreado. Então você pode imaginar a cena que eu vejo olhando para ele.

Ele diz: ‘Mudança de planos. Faça a luta, tudo que você planejou. Quando for a hora certa, quero que você suba na escada e pegue a maleta. Alguém vai entrar. Quero que você segure a maleta e tenha uma expressão de choque no seu rosto. Ele vai correr, derrubar a escada e você vai ficar no chão. Você entendeu?’ E de novo, minhas luzes estão piscando no rosto dele, então eu vejo o que ele está dizendo, mas há um momento em que ele fica escuro e fica vermelho, escuro e vermelho. Eu fiquei, ‘Entendido, senhor.’

Eu simplesmente me afastei pensando: ‘É o Brock. Quem mais poderia ser?’ Estou indo, minha música está tocando. Então ele literalmente me disse [bem antes]. Ninguém sabia na luta. Finn não sabia. Randy não sabia, Baron Corbin na luta, Drew McIntyre, Andrade. Ninguém sabia. Eu sou o único que sabia.

Estou seguindo em frente, apenas focado na luta. Nesse ponto, a luta acontece, eu subo na escada e, cara, é só como se eu soubesse que todo mundo está pensando: ‘Por que você não pegou a maleta?’ Eu quero dizer: ‘Porque meu chefe me disse.’”

Ali também recordou o que aconteceu quando a música de Lesnar tocou e como os outros competidores não ficaram felizes com a inclusão dele:

“Então eu subo, agarro. A música do Brock toca. Eles cortam para ele. Eu faço o deslize. Você não vê, mas quando estou olhando para baixo, Brock bate em uma escada para fora do caminho, e isso aniquila completamente um cinegrafista chamado Rico. Acerta na cabeça dele. Ele cai, precisa de pontos. Estou assistindo isso e fico tipo, ele vai me matar!Espero não estar destruindo a mística de Brock aqui, mas que profissional. Entra no ringue, me agarra, olha para mim. Ele fica tipo, ‘Ei, garoto, você está pronto?’ E eu fico tipo, sim? Ele diz ‘Ok, tranquilo, um, dois.’ E a questão é que ele foi tão legal sobre o empurrão que eu estava esperando essa coisa violenta que me joguei da escada e acabei batendo na corda superior com a minha boca, cortando minha boca, completamente minha culpa, me machucando, e eu caio. Ele é apenas um profissional, um profissional.Estou dizendo isso, mas você pode ver se assistir novamente, se cortar para o clipe dos caras no chão vendendo, eles estão todos muito desanimados que essa partida tenha acontecido dessa forma.”

h/t ITR Wrestling.

Deixe um comentário