MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um “falso”. Em uma entrevista recente ao Adventure Gamers, MVP detalhou seus sentimentos, chamando Triple H de “covarde e mentiroso”.
Ao ser questionado sobre os comentários anteriores de Bret Hart, MVP confirmou que compartilha da mesma opinião e afirmou que muitos de seus colegas daquela época pensam o mesmo.
“Cara. Eu concordo com a afirmação de Bret. Eu já disse antes, eu o chamo de covarde e mentiroso”, disse MVP. “Vamos colocar assim. Se você realmente quiser, pode ir ao YouTube e procurar as entrevistas de vários lutadores ao longo dos anos sobre o que eles acham do homem. Entrevistas de caras que eram amigos dele, o que eles tinham a dizer sobre o cara. Consigo pensar em mais caras que não gostam dele do que caras que gostam dele.”
MVP descartou a ideia de que seus sentimentos são baseados em amargura, afirmando que eles derivam de questões pessoais diretas. “E as pessoas dizem que MVP está salgado ou amargurado. Tipo, não, eu tenho problemas pessoais com o sujeito, decorrentes de coisas profissionais, mas apenas pelas coisas que ele faz, como ele se porta, eu simplesmente não tenho respeito pelo cara.”
Isso ecoa comentários anteriores que MVP fez em uma entrevista ao TMZ Inside The Ring. Naquela discussão, MVP se recusou a entrar em detalhes específicos, mas deixou sua posição clara. “Eu mantenho essas palavras. Eu não tenho nenhum respeito por ele, pessoal ou profissionalmente”, disse ele na época. “E quando eu disser o porquê, as pessoas vão dizer: ‘Ok, isso faz sentido’.”
Em sua entrevista ao Adventure Gamers, MVP traçou uma distinção entre a “nova geração” de talentos que surgiu sob a versão de Triple H do NXT e os veteranos que trabalharam com ele como colega.
“A nova geração, eles ainda não conhecem esse cara”, explicou MVP. “Então, aqueles que cresceram sob ele no NXT, acham que ele é brilhante, e muitos deles deveriam ser gratos pela mão que ele teve em suas carreiras. Mas os caras que tiveram que trabalhar com ele antigamente contarão uma história diferente, quase esmagadoramente.”
Ele concluiu reiterando que sua opinião não é isolada. “E então não sou só eu dizendo isso. Há caras que estão muito acima de mim na hierarquia que estão dizendo a vocês que esse cara, não é bom.”





