MVP, que saiu da WWE em agosto, resolveu dar sua opinião sobre a direção do booking que recebeu nos últimos anos.
O ex-campeão dos Estados Unidos, que vinha atuando como manager de Omos até começar a aparecer cada vez menos na TV, fez algumas críticas a forma que ele e o Nigerian Giant vinham sendo aproveitados pela companhia nos últimos meses.
Antes de uma sessão de autógrafos virtual da K&S WrestleFest, MVP deu seus dois dedos de opinião:
“Quando Vince (McMahon) ligou para mim e Bobby (Lashley) no escritório, ele disse: ‘Ei, pessoal, vou separar vocês’. Ele disse: ‘Bobby, quero que você seja uma estrela independente agora’. Ele disse: ‘MVP, quero colocá-lo com Omos, quero que você faça por Omos o que você faz por Bobby’. Essas eram palavras do Vince, e você sabe, elogios de César. Ok, tudo bem, eu não estou feliz com isso, mas eu estou ansioso pela tarefa, e Omos tem um coração enorme. Literal e figurativamente. Ele realmente quer aprender, ele quer melhorar. Ele era um livro aberto, treinável e você sabe, não estávamos muito na TV naquela época, mas estávamos em todos os eventos ao vivo.”
MVP continuou seu raciocínio, novamente mencionando o valor de Omos:
“Então eu pude observá-lo, semana após semana melhorando e melhorando, e conversei com Triple H sobre como ele estava sendo usado e Triple H estava inflexível de que não queria que ele fosse outro Big Show. Ele não queria que ele aparecesse na TV toda semana. Ele só queria que ele fosse uma atração periodicamente. Então, não sei qual é o status dele agora. Eu não sei o que planejam fazer com ele, mas acho que se você não puder – um legítimo 7 pés e 3 polegadas (Omos tem 2,21m) – ele pesava 400 libras (181 kg), acho que da última vez que verifiquei, conversei com ele, ele está com 385 (174 kg). Seu físico está mudando, ele está ficando em melhor forma.”
Ao finalizar sua opinião sobre a utilização do gigante na WWE, MVP foi mais direto nas palavras:
“Se você não consegue ganhar dinheiro com um jogador de basquete de 2,21 metros e 385 libras que pode se movimentar – você não o vê se movimentar muito porque eles não querem que ele faça isso. Mas quando ele quer se mover, você ficaria surpreso com o quão bem aquele grande homem pode se mover. Se você não consegue ganhar dinheiro com isso, então você é apenas um idiota”.
Em julho, Omos desmentiu relatos de que a WWE teria desistido dele. Sua última aparição pela WWE, contando TV e house shows, foi na edição deste ano do Andre the Giant Memorial Battle Royal, na edição de 5 de abril do SmackDown.
H/T POST Wrestling