MVP, ex-estrela da WWE, agora parte da AEW, relembrou sua experiência trabalhando com The Great Khali.
Khali estreou na WWE no SmackDown após a WrestleMania 22, atacando The Undertaker e deixando The Deadman caído no ringue. Com 2,16m de altura, ele rapidamente se tornou uma ameaça e dominou muitos adversários nos primeiros anos de sua carreira. Além de um reinado como World Heavyweight Champion, Khali entrou para o Hall da Fama da WWE em 2021.
Durante sua passagem pela WWE, MVP teve a oportunidade de dividir o ringue com The Punjabi Nightmare. No podcast Huge Pop!, ele admitiu que lutar contra Khali não era uma experiência agradável, embora a convivência fora dos ringues fosse bem diferente:
“Não era nada divertido lutar com ele. Mas no vestiário, nas viagens e fora do ringue, ele era hilário. Muitas vezes sem querer. Outras vezes, fingia que não entendia inglês quando conveniente. Mas também fazia piadas que me faziam pensar: ‘Espera aí, para soltar uma dessas, ele entende inglês muito bem’.”
MVP também compartilhou uma história inusitada sobre seu tempo com Khali no developmental:
“Eu fui designado para dirigir para ele durante uma semana. Em um domingo, estávamos num estacionamento na Flórida, no meu Expedition, e eu estava ensinando Khali a dirigir. Ele estava curtindo Move Bitch, Get Out the Way, do Ludacris, balançando a cabeça no ritmo. Eu só dizia: ‘Cara, uma hora você vai ter que aprender, ninguém vai ficar te levando pra todo lado’.”
Falando sobre a potência dos golpes do gigante indiano, MVP destacou:
“Quando ele aplicava aquele chop na cabeça, não tinha encenação. Era um osso enorme acertando seu crânio. Eu nunca gostei de lutar contra Khali. Mas brincar com ele e trocar provocações nos bastidores era incrível.”
H/T Inside the Ropes