Recentemente, o Wrestling Observer noticiou uma história que circulava há várias semanas sobre MVP, Chris Jericho e um confronto entre os dois.
O portal Fightful soube do confronto já no fim de semana do Double or Nothing, mas os fatos eram poucos e distantes entre si, pois não haviam muitas testemunhas.
Os próximos da situação dizem que é verdade que MVP e Chris Jericho não são mais amigos, e isso se deu à questões sociais e políticas por conta de postagens no Twitter.
Ao perguntar MVP sobre o confronto, ele disse que “houve uma discussão, mas não foi bem assim” e há dois lados em cada história, com a verdade geralmente em algum lugar no meio. Nesse meio tempo, os dois deixaram de ser amigos.
A briga de MVP e Jericho aconteceu na semana do Double or Nothing
Os detalhes adicionais e as alegações foram que MVP estava visitando amigos no hotel em Houston após o show da AEW. Jericho apareceu na área do lobby, e MVP o abordou para tratar ou discutir seus problemas, dependendo de qual lado você acredita.
Em um ponto, MVP convidou Chris Jericho para fora do hotel, para que eles resolvessem seus problemas. No entanto, Jericho entrou no elevador e, quando as portas se fecharam, ele disse que “não luta contra jobbers”.
Em contato com Chris Jericho, ele afirmou para o Fightful: “Nada mais a dizer. Eu não luto contra jobbers.”
Outra fonte indicou que mesmo após as divergências públicas no Twitter no ano passado, os dois tiveram uma discussão em particular que distanciou ainda mais os dois.
Houve uma alegação de uma fonte da WWE de que alguém da AEW ligou para o chefe de relações de talentos da WWE, John Laurinaitis, sobre o assunto. Isso não está confirmado, mas a fonte também indicou que a pessoa não pareceu se importar quando soube que a situação terminou sem incidentes. Fontes da AEW não sabiam dessa alegação.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.