MVP especula parceria com Mercedes Moné

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, MVP especulou a possibilidade de uma eventual parceria com Mercedes Moné na programação da AEW.

Durante o episódio da semana passada do Dynamite, MVP surpreendeu os fãs ao fazer sua estreia surpresa na programação da AEW. Horas depois, o Fightful Select revelou que Tony Khan havia lhe contratado oficialmente para a companhia.

Enquanto isso, Mercedes Mone segue cultivando parceria com Kamile, que atua como sua guarda-costas, há meses. No entanto, o episódio de aniversário de 5 anos do show semanal das noites de quarta-feira sugeriu uma possível aliança entre Montel Vontavious Porter e a “CEO”.

O ex-campeão dos Estados Unidos, amplamente conhecido por seu trabalho como gerente do Hurt Business na programação da WWE, propôs a possibilidade de se tornar porta-voz de Mone na All Elite. Em segmento nos bastidores, ele entregou seu cartão de visitas à lutadora e revelou os planos em questão.

Na semana passada, MVP também já havia especulado as chances de trabalhar com Swerve Strickland, ausente dos ringues nas últimas semanas. O ex-campeão mundial ainda não se pronunciou sobre o assunto, que foi tratado com Prince Nana na ocasião mencionada.

Apesar da contratação de Porter, ainda não há informações sobre a possível chegada dos demais antigos integrantes da formação original do Hurt Business, como Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

Deixe um comentário