MVP explica chegada do Hurt Syndicate à AEW

13 de novembro de 2024
MVP

MVP explicou a decisão do Hurt Syndicate de assinar contrato com a AEW após as recentes saídas da WWE.

Durante a edição Grand Slam do Dynamite, MVP fez sua estreia na programação da AEW, interrompendo atualização que Prince Nana divulgava sobre a condição física Swerve Strickland, que se encontrava ausente desde a derrota para Adam Page no All Out. Tal aparição rendeu especulações sobre a possibilidade de Bobby Lashley, que também havia deixado a WWE recentemente, se reunir ao manager.

Pouco tempo depois, Shelton Benjamin também estreou. Assim, a chegada do “All Mighty” passou a ser considerada questão de tempo por boa parte dos fãs, e realmente veio a acontecer. De volta ao pro-wrestling sob o nome Hurt Syndicate, a stable já assume papel de protagonismo na TV.

Em entrevista a Renee Paquette no AEW Close Up, MVP definiu o momento como “ideal” para o retorno do grupo: “Tivemos uma ideia inicialmente concebida por Lashley, e conseguimos colocá-la em prática. Executamos de forma impecável, e ela se tornou popular de maneira orgânica. Infelizmente, foi encerrada muito antes da hora certa. Sentimos que queríamos dar à nossa história o final apropriado que ela merecia. Tony Khan foi gentil o suficiente para nos receber e permitir que seguíssemos fazendo aquilo que fazemos melhor do que praticamente qualquer outra pessoa.”

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

14 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário