MVP, que estreou na programação da AEW há semanas, revelou que, eventualmente, pretende se aposentar na companhia.
Desde que estreou na AEW, MVP assume papel relevante na programação, e já reuniu a formação original do Hurt Business da WWE, agora sob a alcunha de Hurt Syndicate, com Shelton Benjamin e Bobby Lashley. Enquanto o “All Mighty” se prepara para estrear em um pay-per-view da companhia ao enfrentar Swerve Strickland no Full Gear, os fãs seguem especulando a possibilidade de MVP voltar aos ringues.
Ao responder pergunta de um seguidor no Bluesky, Montel Vontavious Porter não confirmou se vai retornar à ação, mas esclareceu intenções em relação ao futuro da carreira: “Eu pretendo, eventualmente, me aposentar oficialmente na AEW.”
Tal anúncio confirma que a trajetória do lutador no pro-wrestling, que dura mais de duas décadas, vai chegar ao fim na All Elite. Seu último combate oficial aconteceu em julho de 2022 durante edição do RAW, na qual se juntou a Omos para enfrentar os Street Profits. Desde então, ele tem atuado apenas como manager na TV.
A reunião do Hurt Syndicate tem sido o ponto de destaque da ainda curta passagem do ex-campeão dos Estados Unidos pela AEW, com direito a uma nova dinâmica e novas histórias para a stable.