MVP revela que pretende se aposentar na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

MVP, que estreou na programação da AEW há semanas, revelou que, eventualmente, pretende se aposentar na companhia.

Desde que estreou na AEW, MVP assume papel relevante na programação, e já reuniu a formação original do Hurt Business da WWE, agora sob a alcunha de Hurt Syndicate, com Shelton Benjamin e Bobby Lashley. Enquanto o “All Mighty” se prepara para estrear em um pay-per-view da companhia ao enfrentar Swerve Strickland no Full Gear, os fãs seguem especulando a possibilidade de MVP voltar aos ringues.

Ao responder pergunta de um seguidor no Bluesky, Montel Vontavious Porter não confirmou se vai retornar à ação, mas esclareceu intenções em relação ao futuro da carreira: “Eu pretendo, eventualmente, me aposentar oficialmente na AEW.”

Tal anúncio confirma que a trajetória do lutador no pro-wrestling, que dura mais de duas décadas, vai chegar ao fim na All Elite. Seu último combate oficial aconteceu em julho de 2022 durante edição do RAW, na qual se juntou a Omos para enfrentar os Street Profits. Desde então, ele tem atuado apenas como manager na TV.

A reunião do Hurt Syndicate tem sido o ponto de destaque da ainda curta passagem do ex-campeão dos Estados Unidos pela AEW, com direito a uma nova dinâmica e novas histórias para a stable.

Deixe um comentário