MVP revela que Triple H recusou retorno do Hurt Business

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

MVP, ex-integrante do Hurt Business na WWE, revelou que Triple H recusou o retorno da stable para sua gestão.

O Hurt Business, popular stable composta por MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, marcou presença constante na programação da WWE entre 2020 e 2022.

O grupo se originou de uma aliança formada, inicialmente, por MVP e Lashley, que, posteriormente, vieram a recrutar Benjamin e Alexander. A formação da facção elevou o status de todos os integrantes, com direito a múltiplas conquistas de cinturões.

Recentemente, Montel Vontavious Porter foi às redes sociais para relembrar tais tempos, publicando uma foto que incluiu todos os membros da stable carregando títulos com a seguinte legenda: “O mundo estava em caos. Nós estávamos em harmonia (em referência à pandemia que assolava o mundo na época).”

Nos comentários, muitos dos fãs especularam uma possível reunião. O autor da publicação respondeu diversos deles, afirmando que Triple H não foi a favor da ideia, como no seguinte exemplo: “Triple H tinha o poder de consertar isso. Ele escolheu não fazê-lo. Vai entender.”

Durante a existência do Hurt Business, Bobby Lashley foi campeão mundial e dos Estados Unidos, enquanto Cedric Alexander e Shelton Benjamin tiveram um reinado como campeões de duplas do RAW.

Deixe um comentário