“Não sou pago por hora” – Moxley sobre vencer Punk

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jon Moxley não mediu palavras quando falou sobre derrotar CM Punk em pouco tempo para se tornar o AEW Undisputed World Champion.

Os fãs da AEW ficaram chocados quando foi anunciado que a luta de unificação do título entre CM Punk e Jon Moxley aconteceria no episódio de 24 de agosto de Dynamite, em vez de no próximo evento All Out em 4 de setembro.

CM Punk era o atual campeão mundial da AEW desde que conquistou o título no Double or Nothing, mas dias depois no Rampage, ele anunciou que precisava de uma licença prolongada devido a uma lesão, e mais tarde foi revelado que ele passou por uma cirurgia no pé. Jon Moxley venceu um torneio para coroar um campeão interino, e a batalha para determinar quem era realmente o melhor da AEW (se não do mundo) foi muito mais rápida do que se imaginava.

Ocorrendo no estado natal de Moxley, Ohio, a luta durou pouco mais de três minutos. CM Punk deu um chute em Moxley que danificou mais seu próprio pé do que seu rival. Com Punk machucado, Moxley sentiu cheiro de sangue na água e dobrou seu ataque ao Campeão Mundial. Moxley pinou Punk depois de um segundo Death Rider, mandando um dedo do meio para o público.

Moxley mandando dedo do meio para o público ao pinar CM Punk
Foto: AEW

Falando com Tony Pike e Rick Ucchino no Cincy 360, Jon Moxley refletiu sobre sua vitória surpreendentemente rápida sobre o ex-campeão e disse que foi bom.

“Não sou pago por hora. Cinturões vêm e vão, eu vou perder esse em algum momento, alguém vai me bater, eu vou voltar para o cavalo e pegar outro. Eu não vou parar por sete anos ou sentir pena de mim mesmo. Não é assim que essas coisas acontecem. A vitória ontem à noite foi boa, tudo isso é o que você faz. Se eles dizem ‘você é campeão interino, não importa o quanto você trabalhe, você não é o verdadeiro campeão’.

Parecia óbvio que isso levaria a um confronto comigo e CM Punk. Foi uma colisão inevitável que aconteceu ontem à noite. Eu sabia que no minuto em que entrasse no Forbidden Door, eu iria trabalhar com ele em algum momento. Se você ficar bravo por isso [ser Campeão Interino] e trazer negatividade, seu desempenho será afetado.

Se você usar isso como combustível e ‘você quer me chamar de campeão interino, pegue e enfie na sua bunda. Ter esse peso no ombro e usá-lo como combustível, é o que tenho feito nos últimos meses chegando ao ringue e defendendo o cinturão. Mostrei o que essa mentalidade e energia podem fazer quando apareci ontem à noite e dei um freio naquele bastardo.”

Enquanto uma revanche está em andamento entre CM Punk e Jon Moxley no AEW All Out, Moxley disse que está disposto a enfrentar qualquer um agora que ele é o campeão mundial indiscutível da AEW.

“Esse era um negócio que eu tinha que cuidar e agora o trem continua. Se eu soubesse, não te contaria. Quando digo qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar, estou em um Flying J nos arredores de Columbus, se alguém quiser lutar no estacionamento, vamos lutar. Quando digo isso, estou falando sério. Eu saí e fiz coisas que as pessoas falam. Eu sou o que todos fingem ser.

Todos esses caras sentados em casa twittando sobre o que deveriam fazer, enquanto isso, estou em um show indie na frente de 400 pessoas, grampeando notas de dólar na testa. Agora eu posso entrar em Chicago, a cidade natal [do Punk], e veremos como a história se desenrola a partir daqui.”

H/T Fightful e Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário