Durante o SmackDown desta sexta-feira, Naomi admitiu que foi a autora do ataque que afastou Jade Cargill da programação da WWE por semanas.
Jade Cargill retornou à programação da WWE durante o Elimination Chamber, quando atacou Naomi dentro da estrutura onde a estipulação acontece. Os atos deixaram a ex-campeã do SmackDown incapaz de seguir no pay-per-view.
Já nesta sexta-feira, durante o show semanal da brand azul, o mistério referente ao ataque sofrido por Jade em novembro de 2024 foi desvendado. Bianca Belair confrontou a parceira e exigiu explicações. Após evitar a resposta por um tempo, Naomi finalmente admitiu que tomou tal atitude.
A lutadora afirmou sentir que Cargill estava se aproveitando do sucesso da “EST” e que gostaria de mudar o cenário em questão. Ao cometer as ações, no entanto, ela traçou o próprio caminho para se tornar campeã feminina de duplas ao lado de Belair. A revelação rendeu lágrimas das duas atletas.
Naomi ainda tentou reverter a situação ao dizer que se importava com a amiga, mas, sentindo-se ignorada, perdeu a paciência e chamou Belair de “vadia ingrata”. Então, Jade Cargill entrou em cena e voltou a atacar a nova rival, deixando seu posicionamento em relação à história nítido para o público.