A estrela da WWE, Naomi, alcançou um marco significativo em sua carreira no wrestling profissional.
Desde sua estreia no elenco principal em 2012, a estrela do SmackDown conquistou sucesso em campeonatos várias vezes, incluindo 2 reinados como Campeã Feminina, 2 reinados como Campeã de Duplas Femininas [1 com Sasha Banks e 1 com Bianca Belair], além de ter vencido o Royal Rumble Feminino no WrestleMania 34 em 2018.
Embora Naomi tenha perdido recentemente os Títulos de Duplas Femininas para Liv Morgan e Raquel Rodriguez, a estrela do SmackDown conseguiu uma realização bastante rara. Conforme destacado por um usuário nas redes sociais, a ex-Campeã Feminina competiu em 99 partidas pela Florida Championship Wrestling e em 905 partidas na WWE, totalizando mais de 1.000 combates dentro da companhia.
Ao analisar os combates da ex-Campeã Feminina no Cagematch, sua participação no Royal Rumble Feminino de 2025 foi a partida de número 1.000.
A estrela do SmackDown também havia estado na TNA após sua saída notória em 2022, onde conquistou o Campeonato de Knockouts uma vez.
Naomi Possivelmente Rumo a um Grande Combate no WrestleMania
No final de 2024, Jade Cargill foi atacada por um agressor misterioso e ficou fora da TV por meses, gerando uma narrativa em andamento sobre quem seria o responsável. Como Cargill era uma das Campeãs de Duplas Femininas na época, Naomi interveio para se unir a Belair, para que os títulos não precisassem ser vacantes novamente. Embora a empresa tenha tentado criar uma falsa pista ao apresentar Liv Morgan e Raquel Rodriguez como possíveis atacantes, os fãs não acreditaram que essa seria a resolução esperada.
Cargill retornou à TV no Elimination Chamber e se vingou de Naomi, que mais tarde confessou a Belair que realmente atacou Cargill no ano anterior. Com as ex-amigas agora se tornando inimigas, parece que um combate entre as duas será oficializado para o WrestleMania 41.