Na última segunda-feira, Naomi foi retirada de sua luta contra IYO SKY no Monday Night Raw, sob a justificativa de não estar “clinicamente liberada”. A razão para a ausência foi revelada: a lutadora está esperando seu primeiro filho com Jimmy Uso.
O anúncio foi feito por Jimmy Uso durante uma edição especial de “What’s Your Story” com Stephanie McMahon, com Naomi confirmando a notícia no ringue.
Após o anúncio, Adam Pearce foi ao ringue para parabenizar o casal. No entanto, Naomi, alegando “hormônios à flor da pele”, recusou-se a entregar o Women’s World Title, optando por deixá-lo no centro do ringue. Ela prometeu retornar para reconquistá-lo no futuro.
A Campeã Intercontinental Feminina, Becky Lynch, comentou a situação em suas redes sociais, classificando como “irresponsável” engravidar enquanto campeã, lembrando que ela mesma havia vacado o Raw Women’s Championship devido à sua própria gravidez.
Naomi estava em um período de destaque, tendo conquistado a maleta Money in the Bank em junho e a utilizado no WWE Evolution 2 para se tornar a Women’s World Champion de IYO SKY. Ela defendeu o título com sucesso no SummerSlam contra Rhea Ripley e SKY, e tinha uma defesa programada contra Stephanie Vaquer no Clash in Paris.