Naomi ainda está em negociações para retornar à WWE, de acordo com uma nova reportagem do Wrestling Observer Newsletter.
Dave Meltzer observou que existem certos detalhes nas negociações, relacionados ao que se acredita ser um novo contrato (já que seu contrato original estava acabando). Esses detalhes ainda não foram finalizados.
Ele acrescentou que Naomi ainda estaria vinculada ao antigo contrato no que diz respeito à negociação para ir para outro lugar, já que a WWE pode congelar o contrato pelo tempo que ela ficou ausente. Ela não pode se tornar uma agente livre sem voltar primeiro e trabalhar o tempo restante em seu antigo contrato.
Meltzer acrescentou que há discussões contínuas entre Naomi e a WWE e que eles estão tentando resolver os vários pontos.
Naomi (ao lado de Sasha Banks) saiu da empresa na gravação do Raw de 17 de maio. Nenhuma das duas voltou desde então, com a WWE anunciando na sequência que a dupla foi suspensa indefinidamente. A WWE também as despojou dos Títulos de Duplas Femininas.
Rumores no verão sugeriram que Banks e Naomi concordaram em retornar após conversas com o novo regime da WWE, mas esse não parece ser o caso.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.