Naomi reflete retorno no Royal Rumble 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Naomi relembrou a ocasião na qual retornou à WWE durante o combate Royal Rumble feminino deste ano.

Em 2022, Naomi e Mercedes Mone, então campeãs femininas de duplas da WWE, motivadas por frustrações com a direção criativa, resolveram abandonar seus cinturões na mesa dos chefes e deixaram as instalações de edição do RAW enquanto o show era gravado. A forma como a companhia lidou com a situação foi criticada pelos fãs, tendo em vista que, por exemplo, o comentarista Corey Graves foi forçado a definir o comportamento das lutadoras como “não profissional”.

Neste ano, enquanto Mone assinou com a AEW após uma breve passagem pela NJPW, Naomi voltou à empresa de Stamford como participante surpresa no combate Royal Rumble feminino após passar pela TNA. Em entrevista a Die Woche, a ex-campeã feminina relembrou a ocasião.

“Meu retorno à WWE foi um alívio. Tudo o que eu e Mercedes passamos, tudo o que cercou nossa saída… parecia um grande peso sendo retirado dos meus ombros. É ótimo estar de volta em casa, ser aceita de volta e ter a oportunidade de continuar a minha história.”

Desde o retorno, Naomi tem sido um dos principais nomes da divisão feminina do SmackDown, na qual já teve chances, inclusive, pelo título principal de Bayley.

Deixe um comentário