Natalya compartilhou detalhes sobre sua decisão de permanecer na WWE, optando por não explorar a liberdade contratual.
Apesar de ter aparecido menos na televisão nos últimos meses, competindo em apenas 3 lutas na programação principal e em eventos PLE desde novembro, a ex-Campeã Feminina já foi anunciada para duas apresentações fora da WWE.
Além de fazer sua estreia no GCW em Bloodsport durante o final de semana da WrestleMania, a estrela do Raw também está programada para lutar na NWA Crockett Cup em maio.
Durante sua participação no The Ariel Helwani Show, Natalya explicou que sua participação nos eventos do GCW e da NWA é uma forma de apostar em si mesma e de correr riscos. Quando Helwani questionou a lutadora da WWE sobre o motivo de não ter explorado outras oportunidades como agente livre, Natalya respondeu que confia muito em Triple H e na empresa:
“Porque eu tenho muita fé no Triple H. Eu confio em suas habilidades de contar histórias e, só no último ano, por exemplo, toda a empresa está mais quente do que nunca. Estamos mais quentes do que na Era da Atitude agora. O Madison Square Garden estava como — nós estávamos no vestiário e o chão estava vibrando. Cada show é grande. Não é apenas WrestleMania, não é apenas Royal Rumble. Cada show que estamos fazendo está esgotado, cada show é grande e muito disso se deve à direção e à forma como estamos contando histórias.”
“Antes, às vezes eu era jogada em uma história que durava apenas uma semana, ou apenas em uma luta, e eu sempre quis fazer a coisa certa… Não gosto de fazer exigências e ser difícil nos bastidores, então às vezes me encontrava em certas histórias que eu sabia que não iam a lugar nenhum. Agora, a diferença é que o Triple H realmente tem uma visão e leva tempo para chegar lá, e você vê essa visão. Eu vejo tantas mudanças incríveis com pessoas como Nia Jax, Liv Morgan e Chad Gable. Essas são três pessoas cuja trajetória o Triple H realmente mudou…”
Agradecimentos ao POST Wrestling.