Ao longo de 2025, Natalya tem se reinventado no circuito independente, mesmo que ainda seja contratada da WWE.
Em entrevista concedida ao Cauliflower Alley Club TV, a veterana refletiu sobre as suas recentes passagens pela GCW e NWA, nas quais ela usou o pseudônimo Nattie Neidhart, que seria um personagem mais agressivo.
Ela revelou que está ansiosa para levar essa personagem para os shows da WWE.
“Eu realmente quero trazer a Nattie para a WWE. Acho que a Nattie precisa ser tratada com muito cuidado, porque no momento em que a trouxermos para a compahia e não tivermos um bom plano de jogo, acho que podemos perder a personagem, então temos que lidar com ela com muito cuidado.”
Natalya revela inspiração em Micky Foley para criar personagem
Natalya também revelou que a principal inspiração para a criação de Nattie foi Micky Foley, que ao longo da sua carreira usou vários pseudônimos.
“Grande parte da inspiração para esse personagem veio de Mick Foley, quando ele era Mick Foley na WWE e, fora da WWE, ele era Cactus Jack… ele consegue se transformar em ambos.”
A veterana também destacou que a ida de Nattie para a WWE dependerá muito da recepção das outras estrelas da companhia.
“Quero trazer Nattie para a WWE, só precisamos ter certeza de que as mulheres da divisão conseguem lidar com Nattie, porque não tenho certeza se todas elas conseguem lidar com Nattie”, completou Natalya.
Como Nattie Neidhart, ela recebeu muitos elogios, derrotando recentemente a campeã mundial do TNA Knockouts, Masha Slamovich, no Bloodsport XIV de Josh Barnett.