Hulk Hogan revelou a Chris Van Vliet que seu filme biográfico com a Netflix foi cancelado devido a um “problema de negócios”.
“Então, foi uma situação em que, do ponto de vista dos negócios, a Netflix meio que perdeu a data, sabe, em termos de uma situação de negócios. E então, naquele momento, tive a escolha de mudar de rumo. Scott Silver escreveu o roteiro, você sabe, ele escreveu The Joker e um monte de filmes diferentes. E, claro, Todd Phillips fez The Joker, O Lobo de Wall Street (Nota: Todd Phillips não estava envolvido com O Lobo de Wall Street) e sabe, o que quer que seja. Todas as coisas loucas que ele fez”, disse Hogan.
“Mas é, o roteiro voltou. Estava incrível. Quer dizer, porque meus filmes favoritos são tipo Scarface, O Poderoso Chefão, Amor à Queima-Roupa, estava lá, estava lá. Mas de repente houve um problema de negócios, sabe, e depois tentaram consertar alguns dias depois. E eu já tinha decidido seguir em frente. Então, meus direitos de vida e coisas do tipo estão em outro lugar agora. E muitas coisas estão prestes a acontecer. E espero que Todd Phillips e Chris Hemsworth ainda queiram participar. Mas ainda há uma grande oportunidade lá.”
Foi anunciado em 2019 que Hemsworth interpretaria Hulk Hogan em um filme biográfico que também veria Todd Phillips e Scott Silver continuando a trabalhar juntos. Bradley Cooper, Eric Bischoff e Michael Sugar estavam programados para serem produtores do filme, enquanto o próprio Hogan seria um consultor.
A produção nunca começou no filme biográfico, que teria narrado a origem e ascensão da Hulkamania.
H/T to Inside The Ropes