A Netflix anunciou um acordo com a WWE para se tornar a casa oficial da biblioteca de eventos premium (PLEs) da companhia nos Estados Unidos. O acordo, que entra em vigor imediatamente, concede aos assinantes do serviço de streaming acesso a todos os PLEs da WWE anteriores a setembro de 2025, além de conteúdo original e documentários.
Esta expansão ocorre após o término do acordo da WWE com a Peacock, que anteriormente detinha os direitos da biblioteca de vídeo da promoção. A Netflix já havia anunciado anteriormente a disponibilidade de alguns PLEs da WWE em sua plataforma, e agora amplia o escopo para incluir quase todo o acervo.
Ainda não está claro o futuro do conteúdo de outras promoções históricas, como WCW, ECW, World Class Championship Wrestling e American Wrestling Association, que não foram mencionadas no comunicado oficial. Resta saber se esses acervos serão incluídos no acordo com a Netflix ou se serão disponibilizados exclusivamente em outras plataformas, como o YouTube.
O novo acordo reforça a forte relação de trabalho entre WWE e Netflix, que iniciaram uma parceria há um ano com o acordo para a transmissão do “WWE Raw”. A celebração de um ano dessa colaboração ocorreu recentemente, com o “Raw” promovendo a série popular da Netflix, “Stranger Things”.





