A WWE está se preparando para expandir ainda mais sua presença internacional em 2025, conforme revelou Chris Legentil, vice-presidente executivo de relações com talentos e chefe de comunicações da empresa.
Em uma entrevista no podcast Sports Business Journal Sports Media, Legentil discutiu a parceria da WWE com a Netflix e as estratégias para o ano que vem. Ele destacou o crescente alcance global da WWE e os planos da organização para construir sobre o sucesso dos eventos internacionais deste ano.
Somente neste ano, mais da metade dos nossos eventos ao vivo premium aconteceu fora dos Estados Unidos. Esperem mais disso quando estivermos em parceria com a Netflix, pois vamos trabalhar lado a lado com eles para selecionar locais ao redor do mundo onde possamos expandir nosso público e, esperançosamente, conquistar novos assinantes para eles.
Em 2023, a WWE sediou oito de seus 12 eventos ao vivo premium fora dos Estados Unidos, com grandes shows realizados na Arábia Saudita, Canadá, Austrália, França, Escócia e Alemanha. Essa estratégia tem sido fundamental para alcançar fãs em mais de 150 países, um alcance que a promoção pretende ampliar ainda mais através da colaboração com o gigante do streaming.
Olhando para o futuro, a empresa já anunciou quatro eventos ao vivo premium para 2025, incluindo o Elimination Chamber de março, que ocorrerá no Canadá. O foco contínuo da WWE nos mercados internacionais está alinhado com seu objetivo de ampliar seu público e maximizar seu potencial de streaming.
Grande Luta de Título na estreia do WWE Raw na Netflix
Outra grande luta pelo campeonato foi anunciada para a estreia do Raw na Netflix, com o Campeonato Mundial Feminino em jogo, onde Liv Morgan defenderá seu título contra a ex-campeã Rhea Ripley no dia 6 de janeiro. O evento principal da estreia contará com CM Punk enfrentando Seth Rollins.
Fonte: f4wonline.com
Quando teve o jogo da NFL em São Paulo esse ano, o presidente da SPTuris Gustavo Pires sempre dava entrevistas e em uma delas ele foi perguntado sobre próximos eventos, ele citou NBA, Nascar e WWE