Nia Jax avaliou a história que tem protagonizado com Tiffany Stratton desde que foi traída por ela na programação da WWE.
Após conquistar o torneio Queen of the Ring de 2024, Nia Jax se uniu a Tiffany Stratton, que passou a se autoproclamar como “Princess of the Ring”. No entanto, tal parceria teve um desfecho turbulento quando a ex-campeã do NXT usou seu contrato Money in the Bank de forma bem-sucedida para derrotar a então aliada e vencer o título feminino da WWE em janeiro deste ano.
Em entrevista ao TV Insider, Jax falou sobre a rivalidade em questão, que vai culminar em um combate de duplas agendado para o Elimination Chamber: “Eu amo esse tempo que está sendo investido. Nosso público gosta muito da ação e das lutas, mas também gosta de acompanhar uma boa história. Portanto, é uma honra para nós podermos desenvolver uma história bem recebida pelos fãs.”
Interpretando seu personagem, Nia ainda afirmou que a traição não vai ser esquecida tão cedo: “Ela me traiu e eu ainda preciso me vingar. Ainda preciso recuperar meu título, mas estou feliz pelo fato de termos conseguido levar essa história para além de apenas algumas semanas. Já faz quase um ano que começamos, e creio que seja algo com o qual os fãs se identificam.”