Nia Jax não resistiu em alfinetar a Ring of Honor (ROH).
Enquanto falava com a Q1057 sobre Shayna Baszler ser uma oponente sua no Monday Night Raw, Nia Jax creditou sua ex-parceira de tag team por enviar Ronda Rousey para uma “outra empresa inferior à nossa.”
“Ela é uma grande especialista em seus movimentos de judô, é uma ex-lutadora do UFC. Ela realmente eliminou Ronda Rousey. Ronda Rousey acabou sendo enviada para uma empresa totalmente inferior à nossa. Shayna merece crédito por isso. Sendo tão próxima dela e conhecendo cada movimento, definitivamente tenho alguns bons contra-ataques. Sou muito mais forte do que ela. Muito mais poderosa. Acho que ficarei bem,” afirmou Jax.
Ronda Rousey fez sua estreia na Ring of Honor nas gravações do ROH TV em 17 de novembro. Rousey e Marina Shafir derrotaram a campeã mundial feminina da ROH, Athena, e Billie Starkz em uma luta que foi ao ar em 23 de novembro.
Acredita-se que Rousey tinha encerrado sua carreira na luta profissional após sua derrota para Shayna Baszler no WWE SummerSlam e sua saída da empresa. No entanto, ela lutou pela Lucha VaVoom e Wrestling REVOLVER, além da ROH. Rousey não fará um retorno em tempo integral à ROH, e relatos indicam que as duas partes não estão em negociações, com Rousey não tendo planos de lutar em seu futuro próximo.
A luta de Rousey na ROH foi parte de um acordo que ela fez com Tony Khan para poder lutar na Wrestling REVOLVER.
H/T Cultaholic