A ex-campeã da WWE, Nia Jax, falou sobre as mudanças na cultura dos bastidores da empresa nos últimos anos.
Desde a compra pela Endeavor, a ascensão de Triple H ao comando criativo e a renúncia de Vince McMahon, a WWE passou por transformações significativas. Vários lutadores elogiaram as mudanças positivas implementadas, como mais liberdade para tirar férias e um ambiente menos caótico nos bastidores, com roteiros mais planejados antecipadamente. De acordo com a Rainha do Ringue, essa atmosfera positiva também se estendeu aos vestiários.
Em entrevista ao podcast Battleground, Jax destacou um ambiente mais solidário e menos pressão para obter resultados perfeitos: “A cultura dos vestiários está sempre mudando, mas acho que temos mais um sistema de apoio mútuo. Venho de uma formação em equipe, pratiquei esportes a vida toda, e sempre foi como se você fosse tão forte quanto seu elo mais fraco. Acho que antes era mais um tipo de coisa de ‘eu, eu, eu’, onde era como, ‘Eu preciso fazer isso’, e agora somos como, ‘Bem, todos precisamos nos unir para apoiar fulano de tal’ e, ‘Todos precisamos nos unir’, então acho que é mais um esforço de equipe, um esforço de grupo nos vestiários”.
“Também sinto que muitos dos criativos e nossos produtores são mais do tipo, ‘Ei, é isso que estamos fazendo, mas certifique-se de perceber, divirta-se. Aproveite o que está fazendo’. Não é como se fosse, nossa senhora, eu fiz isso. Vou ter tantas repercussões quando chegar aos bastidores. É mais como, tente algo. Se não funcionar, vamos descobrir. Vamos descobrir mais tarde. É um tipo diferente de cultura, uma atmosfera diferente… Sinto que há apenas mais apoio e incentivo”.
Após vencer o torneio Rainha do Ringue, Nia Jax desafiará Bayley pelo Campeonato Feminino da WWE no SummerSlam.
via SEScoops.