Nia Jax fala sobre se juntar à Bloodline

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nia Jax, campeã feminina da WWE, abriu-se sobre a possibilidade de se envolver na saga contínua da Bloodline na WWE e se há chances de ela se tornar parte da trama no futuro.

A saga começou com a inesperada virada de Roman Reigns para o lado vilão no SummerSlam de 2020, e ao longo de quatro anos, mais membros da lendária família Anoa’i foram integrados à história, incluindo os Usos, Solo Sikoa, The Rock, e mais recentemente, Tama Tonga, Tonga Loa, e Jacob Fatu.

Embora Jax seja prima de segundo grau de The Rock, ela ainda não fez parte dessa história familiar dentro da WWE. Em uma entrevista ao Mail Online, ela revelou que até agora a ideia de sua inclusão na saga tem sido mais um desejo dos fãs do que uma conversa real:

“Isso só foi discutido pelos fãs,” disse Jax. “Eu definitivamente acho que é algo fácil de imaginar, mas também sei que os meninos realmente nos apoiam em nossa jornada. Eles querem que sejamos bem-sucedidas por nós mesmas, pavemos nosso próprio caminho e criemos nosso legado.”

Ela deixou claro que está aberta à ideia de se juntar à saga, caso seja necessário: “Se chegar a um ponto em que precisem da nossa ajuda, sabe que estaremos lá sem hesitar. Mas, por enquanto, eles são grandes fãs do que estamos fazendo na divisão feminina.”

Reflexões sobre seu retorno à WWE

Nia Jax está de volta à WWE há pouco mais de um ano, após sua surpreendente volta em setembro de 2023. Desde então, muitos fãs e críticos têm elogiado a melhora significativa em seu trabalho em comparação com sua primeira passagem na companhia.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário