Nia Jax refletiu sobre sua vitória diante de Bayley no SummerSlam, onde conquistou o título feminino da WWE pela primeira vez desde o retorno à companhia.
Demitida pela WWE no mês de novembro de 2021 em meio a onda de cortes durante a pandemia, Nia Jax retornou à companhia em setembro de 2023. Sua primeira passagem foi mal recebida pelos fãs, que a rotularam como alguém que não transmitia segurança às adversárias nos ringues. No entanto, na opinião pública, a atual trajetória tem apresentado uma evolução significativa.
Desde a volta, na qual atacou Raquel Rodriguez e Rhea Ripley em edição do RAW do ano passado, a samoana figurou no evento principal do Elimination Chamber deste ano, quando enfrentou Rhea, derrotou Lyra Valkyria na final do torneio Queen of the Ring para vencer o campeonato, e superou Bayley no SummerSlam para se tornar campeã.
Ao refletir sobre a vitória deste sábado na coletiva de imprensa pós-show, a “Irresistible Force” relembrou os acontecimentos do último ano: “É incrível. Há um ano, eu estava em uma condição diferente. Sou muito grata a Triple H por ter apostado em mim. Não apenas há um ano, mas há 10 anos, quando ele me contratou. Tem sido uma jornada incrível. Sou grata pela oportunidade.”