Nia Jax não planejava lutar em tempo integral após a Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A princípio um retorno em tempo integral à WWE não estava nos planos de Nia Jax quando ela participou da Women’s Royal Rumble de 2023.

A superestrela do RAW, Nia Jax, foi recentemente convidada no WWE After The Bell com Corey Graves.

Desse modo, quando questionada sobre como sua participação no Royal Rumble deste ano aconteceu, Jax disse que nunca teve a intenção de retornar em tempo integral. Nia só o fez porque acreditava que seria a última luta de Tamina no Rumble.

“Nia Jax começou: ‘Você obviamente conhece minha prima Tamina'”, disse Nia Jax.

“Ela estava tipo, ‘Não sei, mana, esta pode ser minha última participação no Rumble.’ E eu fiquei pensando, ‘Ah não. Sua última participação no Rumble? Eu adoraria fazer parte disso.’ Porque eles me haviam perguntado no ano anterior, quando eu tinha acabado de ser liberada, eles me pediram para voltar ao Rumble, e eu disse com um expletivo não.

Tamina

“E então, neste ano, pensei: ‘Se eles me pedirem e esta for a última participação de Tamina no Rumble, eu realmente quero fazer parte disso.’ Qualquer um que conheça Tamina sabe que ela tem o coração mais generoso do mundo. E eu estava pensando, ‘Caramba, adoraria fazer parte disso.’ Então, entrei em contato com o TJ [Wilson] e disse: ‘Ei, se houver alguma maneira de me colocarem no Rumble. Eu adoraria fazer parte do Rumble.’ E contei para o John Cohn, e aparentemente, funcionou.

“Eu estava na casa da minha mãe na Califórnia cerca de duas semanas antes. E Dan, da TR, entrou em contato e disse: ‘Ei, você vai participar do Rumble.’ E eu pensei: ‘Ok!’ Felizmente, tive fabricantes de trajes que conseguiram preparar tudo. Mas eu não tinha a intenção de retornar em tempo integral. Eu pensava: ‘Volto, faço uma entrada legal no Rumble, faço algo legal com minha prima, o que nem aconteceu, e depois volto para a fazenda.

Experiência de Nia Jax no Royal Rumble

“Então, eu não tinha a intenção de voltar permanentemente no Rumble. Mas quando entrei no ringue no Rumble, vivenciei a reação da multidão e vi todos nos bastidores, pensei: ‘Caramba, isso me faz falta’. Não fiquei lá tempo suficiente, quero fazer isso, quero fazer aquilo. Então, foi quando pensei: ‘Sabe de uma coisa, tenho metas de condicionamento físico, quero perder mais peso.’

“Então, eu quero ser mais ágil. Foi quando disse: ‘Vou fazer mais exercícios cardio com a Nattie e ver como é.’ Entrei no Rumble por cerca de um minuto e fui jogada para fora. Não fiz uma luta ou realizei manobras. Foi quando pensei: ‘Sabe de uma coisa, Nattie e TJ são incríveis. Eles disseram: ‘Claro, venha’ e a Nattie adora uma boa sessão de treinamento intenso.”

H/T Wrestlezone

Deixe um comentário