Nia Jax venceu Lyra Valkyria na decisão do torneio Queen of the Ring neste sábado, na Arábia Saudita.
Neste sábado, a WWE promoveu o pay-per-view King & Queen of the Ring na Arábia Saudita. O card principal contou com 5 combates, sendo 3 deles válidos por títulos. As lutas sem cinturões em jogo, no entanto, também foram de alta importância, pois trataram-se das finais dos torneios King e Queen of the Ring.
Na decisão do campeonato feminino, terceiro embate do evento, Lyra Valkyria, a finalista do lado do RAW do chaveamento, enfrentou Nia Jax, a representante do SmackDown. Em pouco mais de 9 minutos de ação, a “Irresistible Force” venceu via pinfall após o spot final, no qual aplicou um Annihilator revertendo uma tentativa de powerbomb da segunda corda da ex-campeã do NXT.
Na trajetória até a conquista, Nia havia derrotado Naomi nas oitavas, Jade Cargill nas quartas, e Bianca Belair na semifinal.
Após o resultado, Triple H entregou a coroa à lutadora, que, na sequência, fez uma promo refletindo sobre a vitória e visando o SummerSlam. Vale lembrar que, nesta semana, o chefe do comando criativo da WWE confirmou que os vencedores dos torneios vão ganhar chances por título no maior evento do verão.