Nic Nemeth explica escolhe de NJPW após sair da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O NJPW Wrestle Kingdom 18 viu a antiga estrela da WWE, Nic Nemeth, estrear na empresa, com o ex-Dolph Ziggler se envolvendo em uma briga intensa com o novo Campeão Mundial Peso Pesado da IWGP, David Finlay, dentro do Tokyo Dome.

Dessa forma, os dois se enfrentarão pelo título no New Beginning em Sapporo após outra briga durante a coletiva de imprensa pós-Wrestle Kingdom. Durante uma recente participação no Busted Open Radio, Nemeth revelou sua decisão de se juntar à NJPW:

“Então, eu estava pensando nisso por muito tempo, indo para diferentes lugares nos últimos anos, especialmente me concentrando em ‘o que eu quero fazer para o próximo movimento?’ Isso tem sido há alguns anos, elaborando um plano. Ouvi tantas coisas diferentes de Ambrose [Jon Moxley] e outros caras dizendo, ‘Você precisa ver como é esse vestiário.

Mox

“Você precisa ver, estar aqui.’ Eu pensei, ‘Cara, eu me pergunto se… posso me adaptar a isso?’ Sinto que posso me adaptar a qualquer coisa. Será que eu posso? Você faz um pouco de pesquisa, dá umas voltas e pensa, ‘Isso seria algo realmente especial.’ Eu fiz uma carreira famosamente dizendo, ‘Eu não assisto luta livre. Eu odeio isso. Normalmente era uma piada. Eu simplesmente odiava o que estava fazendo e você não podia realmente criticar em casa. Então eu pensava, ‘Eu odeio luta livre.'”

“Mas você tem um momento de; Um, eu posso fazer parte de algo especial. Dois, vendo isso em um ambiente completamente diferente. Não apenas ir para um estado diferente e lutar, não ir para uma empresa diferente nos Estados Unidos, mas expandir e pensar, ‘Eu sinto que posso fazer tudo aqui. Agora, vou começar de novo em outros lugares.’ Posso começar do zero ou do meio e recriar? Quase como na Zona do Crepúsculo, onde o cara quer voltar no tempo e pensa, ‘Posso refazer minha fortuna?’ Posso refazer minha carreira em um nível e escala 2.0 diferentes?

Aposentado

“Depois de dizer, ‘Eu não assisto luta livre, estou aposentado.’ Depois de ir além e secretamente chegar ao Japão e colocar tudo isso em prática, apenas chegar lá e entrar no vestiário, e conhecer dois ou três rostos, o que realmente ajudou. Eu estava indo para algum lugar, trouxe meu irmão comigo, e não conhecia pessoas. Eu não sabia se era bem-vindo. Sou um escroto para esses caras? Está tudo bem? Posso conquistar meu lugar neste vestiário, qual é a situação?”

“Foi tão estranho, mas divertido, porque você vê alguns rostos e sente, ‘Eu estou meio em casa, ainda não sou aceito, como posso ser aceito, o que posso fazer para provar que quero estar aqui, não para mim mesmo, mas para ajudar, para melhorar o show, a empresa, para atrair mais olhos.’ Você realmente começa a pensar que pode. Eu pude assistir de perto o card inteiro, e assistindo pessoalmente, eu penso, ‘Ok, isso é diferente, isso é especial. Posso fazer algo com esse cara. Posso ver esse aspecto de mim indo para cá e fazendo isso acontecer.'”

“Então, como fui uma surpresa, não tive a chance de andar pelo estádio. Eu estava escondido nos bastidores. Dessa forma, quando meu irmão e eu saímos, eu disse, ‘Meu Deus, isso não é apenas outro nível, isso é grande, isso é enorme,’ e eu tive arrepios na parte de trás do pescoço e pensei, ‘isso pode ser algo tão especial. Vou fazer o que posso para tornar isso realidade,'” disse Nemeth.

Finalmente, Nemeth fez parte da WWE por mais de 20 anos até sua liberação em 2023. Ele admitiu mais tarde que havia pedido para “seguir em frente” mais cedo no ano.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário