Nic Nemeth revelou que teve negociações com Tony Khan para se juntar à AEW após sua saída da WWE.
Desde sua saída da WWE em 2023, Nic Nemeth tem feito sucesso no mundo do pro-wrestling. Ele já chegou a competir na TNA, NJPW, AAA, GCW e outras companhias independentes, começando a construir um legado fora da empresa de Stamford. No entanto, uma aparição na AEW, especulada por muitos dos fãs, ainda não aconteceu.
Em entrevista ao Eyes Up Here, o lutador elogiou a All Elite, explicou a escolha de seguir independente, e revelou que teve conversas com Tony Khan: “Ele me permitiria competir em outros lugares enquanto trabalhasse por lá. Ele quer que todos se divirtam e façam o melhor possível. Isso é incrível. Muitos achavam que eu iria para a AEW, eu amo a empresa e muita gente que trabalha nela. Eu estava apenas estudando e analisando as opções, não tinha um plano concreto.”
Nemeth também relembrou a procura de Scott D’Amore, então presidente da TNA, após sua saída da WWE, mas seguiu fiel à ideia de permanecer sem contrato de exclusividade: “Quero fazer meu nome no cenário independente. Quero ser o melhor no mundo todo. Acabei de deixar uma empresa na qual eu estava há mais de uma década, não quero me prender a outra.”
Apesar de seguir independente, o ex-campeão mundial da WWE tem feito aparições esporádicas na TNA, e chegou, até mesmo, a desafiar Moose pelo cinturão principal da companhia em abril.