Nick Aldis não descartou mais lutas em sua carreira no wrestling e adoraria competir pela WWE se um determinado cenário ocorresse.
Depois de ser mostrado várias vezes nas folhas de produção para a programação semanal de TV, Triple H apresentou oficialmente Nick Aldis ao Universo WWE em 13 de outubro, nomeando-o o Gerente Geral do SmackDown para permitir que Adam Pearce se concentrasse exclusivamente no Raw.
Aldis foi elogiado por seu trabalho até agora, enfrentando The Bloodline e não recuando quando os Superstars tentam intimidá-lo. Embora se ajustando bem ao papel, o lutador britânico nunca anunciou oficialmente sua aposentadoria.
Aqueles familiarizados com a carreira de Aldis sabem que ele é um lutador talentoso, tendo anteriormente detido os campeonatos mundiais da NWA e Impact. O Gerente Geral também se envolveu fisicamente na tela, levando um RKO de Randy Orton depois que foi anunciado que The Viper seria exclusivo do SmackDown. Com isso em mente, os fãs esperam que Aldis tenha uma luta na WWE no futuro.
Em uma entrevista com Alex McCarthy do MailOnline, Aldis agradeceu a todos por manterem viva sua legado no wrestling e insinuou que qualquer coisa pode acontecer no futuro:
“Qualquer coisa é possível na WWE. Eu agradeço profundamente a todos os fãs que me mantêm vivo nesse sentido, que querem me ver no ringue com essa pessoa ou aquela. Desde minha interação com Roman, isso começou uma conversa completamente diferente a esse respeito.
“Estou apenas grato por haver um interesse nisso. Ao mesmo tempo, estou totalmente comprometido em ser o melhor Gerente Geral de todos os tempos, então vou cruzar essa ponte se chegar a ela.”
Aldis também foi questionado se tinha um cenário dos sonhos onde poderia ter essa luta de estreia. Referindo-se a um discurso anterior de John Cena, o Gerente Geral do SmackDown admitiu que um WrestleMania internacional seria o local dos sonhos:
‘Assisti ao Money in the Bank,’ ele acrescentou. ‘Lembro-me especialmente de John Cena chegando e dizendo que precisávamos de um WrestleMania para acontecer em Londres. E direi isso, se isso acontecer – o que vai acontecer, estou muito confiante disso. Não tenho nenhuma informação sobre isso, mas você não diz algo assim sem haver intenção.
‘Se isso acontecesse, certamente faria tudo o que pudesse para ser adequado para esse show. Tudo se resume a timing, oportunidade e o que os fãs querem ver, se os fãs quiserem ver.
‘A oportunidade está lá e é boa para os negócios. Nunca diga nunca.’
Nick Aldis continua a sugerir uma futura luta na WWE
Esta não é a primeira vez que o ex-campeão mundial da Impact foi questionado sobre a possibilidade de um retorno ao ringue. Pouco depois de ser apresentado no SmackDown, Nick Aldis insinuou a possibilidade de voltar ao ringue se for chamado:
“No que diz respeito a mim, estou simplesmente radiante por fazer parte do processo de qualquer maneira. Se outras coisas surgirem, essas oportunidades, pode apostar que estarei pronto, disposto e capaz.”