Nick Aldis, General Manager do WWE SmackDown, abordou a possibilidade de um retorno ao ringue e sua reação inicial ao ser oferecido o cargo de gerente geral.
Aldis, aos 39 anos, ainda se encontra em um momento considerado ideal para sua carreira de lutador. Em recente participação no podcast “Keepin’ it 100“, ele afirmou que um retorno à ação não foi discutido, apesar de ser algo que ele gostaria.
“Não foi realmente conversado de uma forma ou de outra”, revelou Aldis. “Claro que quero lutar. Quero dizer, você sabe, Matt Cardona é um exemplo perfeito, onde é como ‘fique pronto’.”
Aldis relembrou como foi a oferta para o cargo de GM, um assunto que ele discutiu com sua esposa e ex-estrela da WWE, Mickie James. Ele percebeu que talvez não lutasse mais, algo que lhe pareceu incomum.
“Mas eu também fiz um compromisso com essa função. Então, é meio que, ‘Ei, este é o meu lugar no show. Este é o meu trabalho’. Voltando a quando isso foi me apresentado pela primeira vez, foi há dois anos – o que é louco pensar que já se passaram dois anos – mas quando conversei sobre isso com Mickie [James], houve essa pequena coisa de tipo, ‘Uau, tipo, eu não vou ser um lutador. Isso é estranho, certo?’ Eu tinha 36 anos quando isso foi me apresentado também. Então foi um pouco tipo – pareceu estranho, mas ao mesmo tempo, eu simplesmente pensei, ‘Bem, este é o lugar que está sendo oferecido a mim, eu vou ser o melhor GM que eu puder ser’.”
O lutador inglês tornou-se GM do SmackDown em outubro de 2023 e estava competindo em várias promoções independentes poucas semanas antes do anúncio, mas não pisa em um ringue desde então.





