Nick Aldis refletiu sobre o papel que tem desempenhado na programação da WWE e abordou o futuro da carreira nos ringues.
Em outubro de 2023, Nick Aldis foi anunciado por Triple H como o novo general manager do SmackDown. Conhecido por interpretar um personagem sério e formal nas atuações, a presença do lutador tem sido bem recebida pelo público.
Muitos dos fãs especulam, no entanto, que o papel de bastidores pode sinalizar o fim de sua carreira nos ringues. Em entrevista a Chris Van Vliet, o britânico falou sobre a possibilidade, afirmando que, embora não esteja se planejando para isso, está preparado para uma eventual oportunidade
“Ao aceitar o papel de general manager, eu poderia estar dizendo adeus à minha carreira nos ringues. No entanto, eu com certeza não acho que funcione necessariamente assim. Vejo mais como uma forma de, talvez, não ser um lutador em tempo integral, mas não sei. Nunca procurei saber se poderia lutar, pois não preciso. Se o momento chegar, vai ser da forma que eles quiserem, e espero que seja na hora certa. Apenas comuniquei que, caso eles queiram, estou pronto.”
“Não estou em paz com a carreira que tive. Gostaria de lutar novamente. Não me importo se seria de forma regular, mas mereço isso. Se for só mais uma vez, que seja. Como disse, sinto que cumpro os requisitos para estar naquele ringue pelo menos uma vez.”