O atual presidente da WWE, Nick Khan, comentou sobre a possibilidade de um crossover entre a gigante do entretenimento e o UFC.
A Endeavor, controladora do UFC, finalizou a aquisição da WWE, agrupando ambas as marcas sob o guarda-chuva do TKO Group Holdings. O CEO da Endeavor, Ari Emanuel, estabeleceu uma nova hierarquia sob o TKO, com Dana White permanecendo como presidente do UFC e Nick Khan à frente da WWE. No entanto, é importante frisar que não haverá, pelo menos a curto prazo, nenhum tipo de crossover entre as duas promoções.
Em entrevista recente no programa “The Town with Matthew Belloni“, Nick Khan esclareceu a separação entre as entidades. “Somos predeterminados. Acreditamos que nossos atletas são os melhores do mundo e por aí vai”, disse Khan sobre a WWE, antes de elogiar o UFC. “Já no UFC, os lutadores lutam pela sobrevivência e pelo sustento. É um grande esporte, e eles fizeram um trabalho tremendo. Acho que Mark Shapiro disse em uma conferência há alguns anos que o UFC é o quarto esporte mais popular do país. Nós da WWE reconhecemos esse status conquistado pelo UFC. As pessoas falam sobre ele, é difundido e se infiltrou na sociedade. Você pode até dizer para o seu filho ‘vou bater’ (expressão usada no UFC para indicar desistência), como forma de dizer que está acabando o dia. Isso tudo é influência do UFC.”
Atualmente, Nick Khan lidera a WWE como presidente, enquanto Paul “Triple H” Levesque ocupa o cargo de Diretor de Conteúdo, cuidando da parte criativa. Vince McMahon, ex-presidente executivo do TKO, teria sido peça fundamental na negociação do acordo do UFC com a Arábia Saudita no ano passado. Contudo, McMahon renunciou aos seus cargos no TKO e na WWE após a ação judicial por tráfico sexual movida contra ele em janeiro.