Nick Khan comentou as alegações contra Vince McMahon que surgiram no meio do ano passado.
Em 15 de junho de 2022, o Wall Street Journal informou que o conselho da WWE estava investigando um acordo secreto de US $ 3 milhões que Vince McMahon teria concordado em pagar a uma funcionária que estava de saída, com quem ele supostamente teve um caso, de acordo com documentos e pessoas familiarizadas com o inquérito do conselho. Mais relatórios sobre a suposta má conduta e suborno de McMahon seriam publicados e ele se aposentaria como CEO da WWE em 22 de julho de 2022.
Em 6 de janeiro, McMahon retornou à WWE como membro do conselho de administração.
Com a WWE se preparando para uma possível venda, o CEO da WWE, Nick Khan, foi perguntado se ele espera que mais alegações saiam contra McMahon.
“Eu não estou. Parece que o que quer que tenha acontecido, aconteceu, e está lá fora e as pessoas sabem. Eu sempre achei que ele era um corretor muito honesto com essas coisas. Mesmo quando o processo começou no verão passado, não havia nada que ele escondesse, nada que ele encobrisse. Ele foi muito honesto sobre isso, eu apreciei isso, e acho que muitas outras pessoas também”, disse ele ao falar no The Bill Simmons Show.
O conselho da WWE encerrou sua investigação de McMahon em novembro. Em dezembro de 2022, o Wall Street Journal informou que McMahon estava enfrentando demandas legais de duas mulheres que alegam que ele as agrediu sexualmente. Rita Chatterton está pedindo US $ 11,75 milhões depois de acusar publicamente McMahon há três décadas de estuprá-la.
Perguntado se as alegações, especificamente as de Chatteron, impediriam qualquer potencial venda da WWE, Khan disse:
“Todo mundo está apenas avançando. Você apenas avança. Em todos esses negócios, nunca há um caminho limpo e claro. Há sempre algum ônus, algo no caminho, algum obstáculo na maneira como você tem que se locomover ou passar. Eu vejo isso como eu veria qualquer outro item como ele.”
Em outro momento durante a entrevista, Nick Khan elogiou a forma que Vince retornou para a companhia.
A WWE declarou que não pretende comentar mais até que o processo de venda seja concluído ou a que a empresa entenda que uma divulgação adicional seja necessária.
H/T Fightful