Nick Khan reiterou sugestões anteriores de que a WWE será vendida rapidamente e houve uma “recepção calorosa” no mercado sobre a venda.
Falando em uma nova entrevista à CNBC, Khan, que é o único CEO da WWE após a saída de Stephanie McMahon em janeiro, discutiu a venda, potenciais compradores interessados e o papel de Vince McMahon daqui para frente.
Khan reforçou que Vince McMahon não está envolvido na criação de forma alguma. McMahon retornou ao Conselho de Administração em 6 de janeiro, antes de ser eleito Presidente Executivo apenas alguns dias depois. Durante a recente Chamada de Resultados do 4º Trimestre da empresa, Khan afirmou que McMahon estaria preparado para renunciar seu cargo para ajudar a maximizar o valor de uma venda em potencial, ou depois que uma venda for concluída. Isso é algo que ele reafirmou à CNBC.
Nick Khan afirma que o acordo com a Comcast ainda está na mesa
Com relação à venda em si, foi dito para Khan que a Comcast, que também é dona da CNBC, não estava interessada em comprar a empresa, mas a Endeavor, que é dona do UFC, poderia estar. Em resposta, Khan afirmou que continua otimista com o interesse do conglomerado de telecomunicações, mas há uma série de acordos possíveis.
“Acho que todos eles são possíveis. Ainda estamos otimistas com a possibilidade de a Comcast. Obviamente, não há muito que posso dizer sobre isso neste momento, mas certamente temos uma recepção calorosa no mercado de pessoas que parecem interessadas.”
Quando perguntado sobre um cronograma para a venda, Khan foi inabalável ao sugerir que seria um processo rápido e poderia ser concluído em três meses.
Vince McMahon retornou ao Conselho da WWE em 6 de janeiro, juntamente com outros dois associados. Para abrir espaço para seu retorno, ele removeu três membros em serviço, e mais dois desistiram por vontade própria. Isto foi seguido pela saída da co-CEO Stephanie McMahon.
McMahon havia se “aposentado” em julho de 2022 em meio a um turbilhão de alegações de agressão sexual e má conduta sexual. Foi alegado que ele fez uma série de “pagamentos em dinheiro de silêncio” em um esforço para suprimir as reivindicações.
H/T Inside the Ropes