Nick Khan e Stephanie McMahon mencionados no escândalo sexual de Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nick Khan e Stephanie McMahon identificados como executivos da WWE no escândalo sexual envolvendo Vince McMahon.

Em uma perturbadora ação judicial movida pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, contra Vince McMahon, surgiram chocantes alegações de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual. Os anteriormente não identificados executivos corporativos, referidos como Corporate Officers 1-4 na ação, foram identificados. Segundo o Front Office Sports, o presidente da WWE, Nick Khan, é o Corporate Officer 1, e o COO Brad Blum é o Corporate Officer 2, ambos negando conhecimento prévio das alegações através de nota oficial da WWE:

“A WWE leva as alegações da Sra. Grant muito a sério e não tolera qualquer abuso físico ou contato físico indesejado. Nem Nick Khan nem Brad Blum, antes da ação judicial ser movida em 25 de janeiro de 2024, tinham conhecimento de qualquer alegação da Sra. Grant de que ela foi vítima de abuso ou contato físico indesejado; nem a denúncia alega que qualquer um dos dois tinha conhecimento disso.”

Stephanie McMahon, nomeada como Corporate Officer No. 3, também foi implicada na ação judicial. Grande parte de seu envolvimento é registrado anonimamente, com sua renúncia à WWE pouco depois do retorno de seu pai em janeiro de 2023. O Corporate Officer 4, Brian Nurse, ex-consultor jurídico do departamento jurídico da WWE, é nomeado no relatório.

A ação judicial busca anular um acordo de confidencialidade anterior e alega danos financeiros de valor não especificado. Vince McMahon renunciou a todos os deveres com a WWE e TKO após a ação judicial, negando veementemente as alegações e expressando a intenção de se defender contra o que chama de acusações infundadas:

“Mantenho minha declaração anterior de que o processo da Sra. Grant está repleto de mentiras, casos obscenos inventados que nunca ocorreram e é uma distorção vingativa da verdade”, disse McMahon esta noite sobre o processo abrasador contra ele movido no início desta semana . “Pretendo defender-me vigorosamente contra estas acusações infundadas e espero limpar o meu nome.

“No entanto, por respeito ao Universo WWE, ao extraordinário negócio de TKO e aos seus membros do conselho e acionistas, parceiros e constituintes, e a todos os funcionários e Superstars que ajudaram a tornar a WWE no líder global que é hoje, decidi demitir-me. da minha presidência executiva e do conselho de administração da TKO, com efeito imediato.”

Deixe um comentário