Durante a recente passagem de John Cena em sua “turnê de despedida” na WWE, o presidente da empresa, Nick Khan, destacou a atitude do 17 vezes campeão. Em entrevista ao podcast “IMPAULSIVE“, Khan elogiou a “generosidade de espírito” de Cena dentro do ringue.
Khan afirmou que Cena nunca se preocupou com resultados que não o favorecessem pessoalmente, priorizando sempre o que é melhor para os negócios da WWE. “Nunca houve um ‘eu não gosto deste resultado porque não me faz parecer bem’. Há muita coisa do tipo, ‘Ei, vamos fazer isso na história. Vamos fazer isso na luta’, o que, claro, você quer de um John Cena, mas nunca houve um ‘Por que você me faz perder para Dominik Mysterio?’ Ele sempre faz o que é melhor para o negócio e, certamente, tem dado muito certo para ele”, declarou Khan.
Khan confirmou que a participação de Cena nesta fase é de fato sua despedida e que a colaboração criativa para esses momentos envolveu tanto Cena quanto Triple H (Paul Levesque), sem que houvesse qualquer tipo de conflito entre eles. O presidente da WWE descreveu a “turnê de despedida” e os preparativos como “tranquilos”.





