Nick Khan emitiu nessa manhã comunicado a funcionários.
Nesta manhã, anunciamos que a WWE e o UFC oficialmente se uniram para formar a TKO Group Holdings, criando uma nova empresa premium de esportes e entretenimento. A TKO começará a ser negociada hoje na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “TKO”.
Um grande agradecimento a todos vocês pelo trabalho árduo e comprometimento que nos ajudaram a alcançar este marco. À medida que iniciamos essa transição, entraremos em contato com mais detalhes.
Nesse ínterim, estaremos comunicando a cada um de vocês sobre novas políticas e procedimentos. O Departamento de Recursos Humanos também estará disponível para responder a todas as perguntas que possam surgir.
Sabemos que quando as empresas passam por mudanças, pode parecer um período de incertezas. A cultura especial que a WWE cultivou ao longo de sua longa história é o que permitiu que nosso negócio prosperasse, e continuaremos a preservá-la enquanto a WWE e o UFC crescem juntos como parte da TKO.
Como sempre, continuaremos a nos concentrar no trabalho durante essa transição e garantiremos a comunicação com todos vocês ao longo do processo.
Obrigado,
Nick Khan
As notícias sobre o memorando de Khan foram primeiramente reportadas por Brandon Thurston, do Wrestlenomics.com. O PWInsider.com obteve independentemente uma cópia do memorando.
Além da declaração de Khan, foi informado que hoje tem sido um dia normal na sede da WWE, conforme nos disseram.
Obviamente, há muita apreensão e preocupação sobre o que a aquisição significa para os funcionários, mas até o momento desta escrita, nada foi comunicado nesse sentido.
H/T PwInsider