O presidente da WWE, Nick Khan, abordou o caso do “Green Shirt Guy”, um fã conhecido por estar sempre na primeira fila dos eventos da empresa, e esclareceu se a WWE paga pelos seus ingressos.
Em recente participação no podcast “Impaulsive” de Logan Paul, Khan foi questionado sobre o fã após um encontro em um evento. O executivo da WWE afirmou que o “Green Shirt Guy” adquire seus ingressos através da On Location, pagando um valor premium pelos assentos na primeira fila.
“Uma das empresas irmãs da WWE e UFC é a On Location, que cuida de hospitalidade e entretenimento VIP. Então, ele paga pelos seus assentos. Ele paga um valor premium por esses assentos através da On Location, e é por isso que ele consegue estar na primeira fila”, explicou Khan.
Rumores em fóruns sugeriam que o fã recebia os ingressos caros após ter sido atingido durante uma luta da WWE, e que a ameaça de um processo teria levado a empresa a conceder os assentos. Khan refutou essas alegações, reiterando que o “Green Shirt Guy” paga por seus ingressos e que não há quaisquer questões legais envolvidas.
“Não. Definitivamente não”, disse Khan. “Mas não, não há nada assim do lado legal com ele ou com qualquer outra pessoa.”
O “Green Shirt Guy” é frequentemente visto no lado da câmera principal, bem no centro, o que o coloca em evidência durante as lutas. O fã em questão teve um desentendimento com Logan Paul, o que levou um grande grupo de fãs próximos a ele a exibir cartazes em SummerSlam com a mensagem “Logan Paul é um Forasteiro”, o que irritou a estrela da WWE. Paul acredita que a rivalidade começou após ele insultar o fã durante um show do “SmackDown”, culminando na ação dos cartazes.





