Nick Khan minimiza opiniões dos fãs da WWE nas redes sociais

Foto do autor

Nick Khan, presidente da WWE, compartilhou suas opiniões sobre como os fãs de luta livre expressam suas opiniões nas redes sociais e a importância das reações, sejam elas positivas ou negativas, na tomada de decisões da companhia.

Com o avanço da tecnologia, os fãs têm a capacidade de reagir instantaneamente a lutas e segmentos. Embora algumas histórias e ângulos sejam bem recebidos nas arenas, a opinião dos fãs online pode ser muito mais negativa. Um exemplo citado foi a vitória de Jey Uso no Royal Rumble e a preparação para seu combate em WrestleMania contra Gunther.

Em 2024, a WWE mudou seus planos de ter Roman Reigns enfrentando The Rock, devido ao forte apoio online a Cody Rhodes. No entanto, Khan admitiu que a opinião da internet não é algo que eles considerem regularmente.

Durante sua aparição ao lado de Triple H no evento da National Association of Broadcasters em Las Vegas, antes da WrestleMania 41, Nick Khan destacou que os fãs nas redes sociais representam uma pequena minoria, e que suas opiniões são frequentemente baseadas em instintos:

“É uma pequena porcentagem de vozes que têm um grande microfone ou megafone à disposição. É um erro responder ao seu negócio com base nisso. Você precisa se basear no seu instinto e nos resultados. O que as pessoas gostam? Elas gostam de dramas. Elas gostam de conflitos. Elas gostam de ver conflitos sendo resolvidos de uma forma ou de outra. Como Paul mencionou, em nosso negócio, você pode se nocautear em um ringue de 20×20. As pessoas também gostam disso. Portanto, para nós, queremos atrair a todos.”

Deixe um comentário