Um slogan famoso da WWE é que “tudo pode acontecer” dentro da organização, e isso foi recentemente exemplificado quando Bron Breakker, do NXT, desafiou o novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins para um combate.
Se e quando Rollins aceitar o desafio de Breakker, ele será o mais recente talento do main roster a retornar ao NXT para trabalhar com talentos em ascensão, seguindo nomes como Dolph Ziggler, AJ Styles, The New Day e outros.
De acordo com uma reportagem de Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, os recentes crossovers entre o main roster e o NXT são uma diretriz de Nick Khan:
“Quero dizer que o o negócio é, que isso é uma coisa que Nick Khan traz… como eles tinham Dana Brooke, o que não é grande coisa, mas ainda assim. Corbin, trazer mais estrelas do roster principal para o NXT todas as semanas, aumentar a audiência e tentar aumentar o preço para uma renovação da USA Network porque as audiências estarão mais altas. Então essa é a estratégia que eles estão seguindo. É por isso que veremos mais estrelas do main roster e ele disse há algumas semanas que o plano é colocar mais estrelas do main roster no NXT e torná-lo uma terceira marca, e não uma marca de desenvolvimento. O que é engraçado porque Paul “Triple H” Leveque queria que fosse uma terceira marca e eles o fizeram uma marca de desenvolvimento. Mas isso não é uma surpresa. Coisas como dizem na WWE, se houver uma nova regra e for estúpida, não se preocupe porque tudo vai mudar. Se há uma coisa nova que é boa, não se preocupe, porque tudo vai mudar de qualquer maneira e essa é apenas a natureza da besta lá”, afirmou Meltzer.
Além de Rollins, nomes como Baron Corbin e Mustafa Ali também fizeram aparições recentes no programa de terça-feira à noite.
H/T: WrestlingNews.co