O presidente da WWE, Nick Khan, compartilhou suas impressões sobre a AEW e os lutadores que estão atualmente sob contrato com a empresa rival.
Fundada em 2019, a All Elite Wrestling foi promovida como a alternativa à WWE. Com um elenco estelar, um respaldo financeiro significativo da família Khan e um contrato de TV nacional com a Turner Network, a promoção se tornou uma opção viável para lutadores, marcando a primeira vez que isso ocorreu desde o fim da WCW em 2001.
Nos últimos cinco anos, muitos lutadores deixaram a WWE em direção à AEW e vice-versa, devido a dispensas ou pela falta de renovação de contratos com suas respectivas promoções. Nos últimos meses, estrelas como Ricky Saints, Penta e Rey Fenix se transferiram para a concorrência, com relatórios indicando que Rusev [Miro] e Aleister Black [Malakai Black] também estão prestes a retornar.
Em entrevista ao podcast de Bill Simmons, Nick Khan comentou que, embora “a outra empresa de luta livre” tenha muitos lutadores talentosos, ele acredita que mais lutadores farão a transição quando for a hora de negociar contratos:
“Em termos da outra empresa de luta livre, eles têm muitos lutadores talentosos e estamos felizes com isso. Quando, contratualmente, eles estiverem disponíveis para conversar e ter diálogos, presuma que um número deles virá para cá. Nada além de respeito por quem financia e possui os Jaguars e todas essas outras coisas.”
O indivíduo mencionado é o bilionário Shad Khan, pai do presidente da AEW, Tony Khan.
Créditos para Fightful.