O presidente da WWE, Nick Khan, registrou a venda de todo o seu portfólio de ações da TKO Group Holdings.
No início do mês, um registro preliminar da SEC (Securities and Exchange Commission) pela TKO Group Holdings indicou que o ex-presidente executivo Vince McMahon havia registrado a venda de todas as suas 8.021.405 ações da empresa. Embora isso não garanta que McMahon venderá todo o seu portfólio, sugere que ele está procurando cortar completamente seu último vínculo com a TKO.
Na sexta-feira, um novo registro da SEC apresentado pela empresa confirmou a movimentação, além de mais dois registros de venda de ações de membros do Conselho de Administração da TKO: Steve Koonin e o presidente da WWE, Nick Khan. Khan seguiu os passos de McMahon ao registrar todo o seu portfólio para venda.
Koonin registrou 3.508 de suas 4.761 ações para venda, enquanto Nick Khan registrou todas as suas 234.424 ações, consistindo em 53.894 unidades de ações Classe B e 180.530 de ações Classe A. Conforme observado por Brandon Thurston da Wrestlenomics, quaisquer vendas relacionadas às ações de Koonin e Khan devem ser divulgadas devido ao seu status de membros do conselho.
Como McMahon não é mais executivo e agora possui menos de 5% de todas as ações da empresa, a TKO não é mais obrigada a relatar transações relacionadas ao seu portfólio. No entanto, isso pode ser neutralizado pela sua propriedade de 9,9% das ações Classe A, que eram ações públicas da WWE antes de sua aquisição pela Endeavor.