Nick Wayne comentou sobre toda a história de sua conhecida relação de amizade com Swerve Strickland fora dos ringues.
Antes de assinar com a AEW e se juntar à Patriarchy, Nick Wayne construiu um legado no circuito independente, principalmente na DEFY, onde enfrentou Swerve Strickland pela primeira vez e causou uma ótima impressão aos fãs.
Em entrevista ao Cageside Seats, o lutador relembrou o início da carreira e como o atual campeão mundial da AEW lhe influenciou.
“Eu aparecia na DEFY e ele sempre estava lá, participando do evento principal em todos os shows. Eu entrava escondido na arena e assistia os combates. Eu queria ser como ele e fazer as coisas que ele fazia.”
No Double or Nothing, o líder da stable que Wayne compõe atualmente, Christian Cage, vai desafiar Swerve pelo cinturão principal, visando encerrar o ainda curto reinado com as ajudas dos colegas Wayne e Killswitch, além de Mother Wayne. Apesar de, hoje, cumprir tal papel, Nick, está determinado a alcançar os próprios objetivos em um futuro próximo.
“Ele é o campeão da AEW e começou uma nova era. Estou orgulhoso e o parabenizo. Dito isso, no Double or Nothing, vamos entrar em guerra ao lado de Christian. Somos todos nós contra ele.”