Nigel McGuinness falou sobre o desafio que propôs a Bryan Danielson durante o Dynamite desta quarta-feira e voltou a insultar o rival.
Os planos para o combate pelo título mundial na edição Grand Slam do Dynamite mudaram. Originalmente, Bryan Danielson defenderia o cinturão contra Darby Allin. No entanto, após a traição promovida pelo Blackpool Combat Club no All Out, o campeão pode não ter condições de competir.
Jon Moxley, então, desafiou Darby por sua chance pelo título no mesmo evento. Enquanto isso, Nigel McGuinness, que retornou aos ringues durante o combate Casino Gauntlet no All In, aproveitou para voltar a insultar o “American Dragon”, afirmando que pretende aposenta-lo.
O combate está previamente anunciado para acontecer apenas “caso Danielson esteja apto a competir”. No entanto, os fãs já criam expectativas para o primeiro duelo entre eles após cerca de 15 anos desde o último.
Confiante sobre suas chances, o britânico, com a frase “Bryan teme Nigel” estampada na camisa, foi às redes sociais revelar que não tem atualizações sobre o estado de saúde do “Frágil Bryan Danielson”. McGuinness também promoveu a “Fragile Countdown”, prometendo novidades diárias em relação ao assunto e encorajando os fãs a chamarem o rival de “covarde” pela internet.