Nigel McGuinness faz seu terceiro retorno no ROH Final Battle

Foto do autor

Na noite de sexta-feira, durante o ROH Final Battle, Lee Moriarty lançou um desafio aberto para seu Campeonato Pure, acompanhado por Shane Taylor. Enquanto a multidão aguardava ansiosamente, uma melodia familiar ecoou pelos alto-falantes do icônico Hammerstein Ballroom, e o mais longevo Campeão Pure da história do ROH, Nigel McGuinness, respondeu ao desafio, entrando no ringue para sua terceira luta desde seu retorno após mais de uma década afastado, no AEW All In.

Após uma troca de palavras com Moriarty e Taylor, McGuinness anunciou que a luta seria sob “regras antigas”, dispensando os juízes à beira do ringue (Jerry Lynn, Rocky Romero e Christopher Daniels). Taylor e McGuinness se enfrentaram durante a luta — alguns minutos depois, McGuinness insinuou que Moriarty o havia atingido com um punho fechado ilegal; Taylor pegou o microfone e exigiu que o árbitro Paul Turner descesse para ajudar Mike Posey a arbitrar a luta. McGuinness quase derrotou Moriarty em várias ocasiões, mas no final, Moriarty fez um de seus heróis pessoais desistir para manter seu título. Após a vitória, os lutadores se cumprimentaram, e Moriarty ergueu a mão de McGuinness (com seu ombro machucado) no ar. Os fãs gritaram “Obrigado, Nigel!” enquanto ele deixava o ringue.

Nigel McGuinness fez um retorno surpresa ao ringue no All In, no Wembley Stadium, em agosto, competindo no Casino Gauntlet Match. Ele também teve uma luta no “Dynamite: Grand Slam” contra seu rival mais antigo, Bryan Danielson. Embora ainda não tenha vencido uma luta desde seu retorno, ele recentemente esclareceu mal-entendidos sobre sua aposentadoria do ringue.

https://twitter.com/ringofhonor/status/1870292727738388779

Deixe um comentário