Nigel McGuinness projetou futuros combates para a retomada de sua carreira após o retorno aos ringues no AEW All In, em Wembley.
O retorno aos ringues de Nigel McGuinness, que não competia desde dezembro de 2011, foi uma das surpresas que marcou o All In. Desde a volta, o lutador tem sido questionado sobre o seu futuro no pro-wrestling. Em entrevista ao Upprox, apesar de ainda demonstrar incerteza em relação àquilo que possa estar por vir, ele já expressou interesse em enfrentar Zack Sabre Jr. e determinados talentos do elenco da AEW.
O britânico também relembrou sua história com Bryan Danielson, definindo-o como o principal candidato para um futuro combate por conta de tudo o que construíram no passado. Ele também revelou que Zack Sabre Jr. é um de seus oponentes dos sonhos, além de reconhecer Adam Copeland e Lee Moriarty como potenciais adversários.
McGuinness e Danielson protagonizaram uma rivalidade histórica na ROH, onde se enfrentaram em diversas ocasiões, todas bem recebidas pelos espectadores. O podcast Contos dos Quatro Cantos do WrestleBR comentou um desses combates.
Durante o combate Casino Gauntlet no All In, Nigel e Sabre também proporcionaram uma amostra de um possível duelo entre eles. No entanto, Copeland e Moriarty não estavam presentes. O “Rated-R Superstar”, por exemplo, ainda lida com lesão na perna. Mesmo assim, McGuinness não descartou a possibilidade dos confrontos em questão acontecerem no futuro.