Nigel McGuinness revisita história com Bryan Danielson

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nigel McGuinness se emocionou ao refletir sobre a história de sua rivalidade contra Bryan Danielson em publicação nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, a edição Grand Slam do Dynamite pode promover o primeiro combate entre Nigel McGuinness e Bryan Danielson em mais de uma década. O “American Dragon” ainda não aceitou o desafio do rival oficialmente, mas espera-se que a luta entre eles realmente venha a acontecer. A história existe há muito tempo. Porém, a preparação para o possível duelo desta noite foi rápida. Grande parte da construção aconteceu nas redes sociais e na programação da AEW ao longo das últimas duas semanas.

Atual comentarista da All Elite e ex-campeão mundial da ROH, Nigel publicou um vídeo nas redes sociais antes do show. No conteúdo, ele revelou suas verdadeiras motivações para voltar a enfrentar Danielson, e expressou novos sentimentos sobre a rivalidade: “A verdade é que tudo isso serviu para esconder o fato de que meu fracasso e minha incapacidade de alcançar o que você alcançou, Bryan, não foram culpa de ninguém além de mim mesmo. Eu fui um covarde. Eu tinha medo, e me odiava por isso, porque sabia que nunca poderia recuperar esses 13 anos. Agora, não posso. No entanto, se você aparecer, ainda posso provar que sou do mesmo nível.”

McGuinness, que não competia desde 2011 até retornar durante o All In, era considerado aposentado devido a, supostamente, um caso de Hepatite B. O lutador, porém, afirmou que as razões eram outras, e que ele já estava pronto para lutar há algum tempo.

Deixe um comentário